Releases

Em agradecimento diretores do Festival JPA visitam Ministro
27/04/2017



O ministro do Turismo, Max Beltrão, recebeu no mês de abril uma visita de cortesia dos diretores do Festival JPA, Claudio J S Junior e Bruno Mesquita, em seu gabinete.
"Foi uma visita de cortesia e agradecimento à presença dele no Festival no ano passado, e aproveitamos para convidá-lo para estar conosco este ano novamente, o que foi aceito de imediato", afirmou Claudio Junior.
Na oportunidade, os diretores do evento paraibano apresentaram detalhes da edição deste ano, considerado o maior do Norte e Nordeste. O ministro, que já é parceiro do Festival, confirmou de pronto a sua presença pela segunda vez na solenidade de abertura do 7º Festival JPA, como também a participação do Ministério do Turismo.
O Festival JPA chega à sua 7ª edição com novidades, entre elas, uma maior internacionalização e ampliação de áreas para a participação de um maior número de expositores. No ano passado, 3,4 mil profissionais do turismo - a maioria agentes de viagens - estiveram circulando pelos corredores do evento, o que representou um crescimento de 14% em relação a 5ª edição. Também houve um acréscimo de 10,1% no número de estandes instalados, com a participação de 33 fornecedores internacionais - aumento de 10%. 

Foto: Roberto Castro (Mtur)

« Mais Releases

Realização

logo patrocinadores logo patrocinadores

Coorganizador

Apoio

Patrocínio

Media Partners

"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã." Salmos 130:6
Desenvolvido por: