Releases

Camila’s sugere “Rua de Orlando” no Festival JPA em 2018
23/10/2017



"Vamos nos reunir com vários parceiros para criar uma rua especial com expositores de Orlando para o Festival JPA, já em 2018". A afirmação é de um dos maiores entusiastas do evento, Alex Alencar, sócio do Camila's, maior restaurante brasileiro fora do Brasil, com sedes em Orlando e Miami. Em sua terceira participação consecutiva no Festival de Turismo de João Pessoa, este ano o Camila’s apresentou-se no evento ao lado da operadora Magic Flyght, sua parceira em Orlando. 

Outro entusiasta, também sócio do Camila's, Leo Charamba demonstrou bastante otimismo com o que chamou de “a principal feira de negócios em turismo do Nordeste”. Charamba ressaltou que, antes da JPA, a região estava carente de um evento desse nível. "O Festival vem melhorando a cada ano, graças ao empenho e dedicação dos diretores Claudio Junior, Breno e Bruno Mesquita", destacou Charamba.

Ele acrescentou ainda que o Festival vem ajudando o Camila's a ampliar cada vez mais o número de nordestinos que frequentam os restaurantes de Miami e Orlando. “O resultado é muito bom para nós”, finalizou.

Sobre o Camila’s restaurant:

Fundado em 1989 em Miami e em 1994 em Orlando, o Camila’s é o maior e mais tradicional restaurante brasileiro nos Estados Unidos. Em 2013, foi comprado pelos ex-funcionários Leonardo Charamba e Alex Alencar. O Camila’s é ponto de apoio e encontro para turistas e residentes brasileiros, sendo considerado até mesmo uma ’embaixada’, onde se pode encontrar comida tipicamente brasileira como feijoada e churrasco, além de atendimento em português e programação 100% brasileira nas televisões. Hoje, o local é o mais indicado entre os restaurantes brasileiros dos Estados Unidos no maior site de viagens do mundo, TripAdvisor, que premiou o restaurante com seu selo de excelência nos últimos 5 anos.

Informações à imprensa:
RS Press
11 3875-6296
Danilo Gonçalves – - danilogoncalves@rspress.com.br



« Mais Releases

Realização

logo patrocinadores logo patrocinadores

Coorganizador

Apoio

Patrocínio

Media Partners

"Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe" Provérbios 1:8
Desenvolvido por: