Blog

Presidentes de Abavs conhecem "outra Itália" em famtur
29/11/2018



BOLONHA (ITÁLIA) – Com o objetivo de divulgar a região de Emilia Romagna, na Itália, cuja capital é a Bolonha, a Agência Nacional Italiana de Turismo (Enit) – juntamente com a Alitalia, responsável pela parte aérea – está promovendo um famtur entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro com oito dirigentes da Abav.

Os presidentes Geraldo Rocha (Abav Nacional), Bruno Mesquita (Abav Paraíba), Jorge Leite (Abav Piauí), Afrânio Lages (Abav Alagoas), Cristina Fritsch (Abav Rio de Janeiro), Marcos Freitas (Abav Pernambuco), Jansen Santos (Abav Maranhão) e João Avila (Abav Sergipe) farão durante a semana passeios entre o Autódromo de Ímola e fábricas de automóveis, visitarão burgos e produções de azeite, além de fazer degustações de vinhos.

"OUTRA ITÁLIA"
O roteiro, criado em parceira com o APT Servizi e o IF Imola Faenza, órgãos de promoção turística do local, tem como intenção mostrar um outro lado da Itália, com outras cidades e atrações fora das já tão conhecidas pelos brasileiros, como Roma, Milão e Veneza.

“Este território tem muito a contar, desde as cerâmicas artísticas, até automobilismo e enogastronomia. A região está fora do grande roteiro turístico italiano e, por isso, nosso objetivo é que os presidentes das Abavs conheçam esses locais longe da enorme massa turística”, conta o gerente geral da IF Imola Faenza, Erik Lanzoni.

Os dirigentes também concordam. “Estar aqui e ver de perto tudo o que a região oferece ajudará muito a vender para as agências no Maranhão. Os maranhenses adoram a Itália e com a Emilia Romagna não será diferente”, diz Jansen Santos. Para Geraldo Rocha, o roteiro conta com opções incríveis, diferenciadas e de primeira qualidade. “É um prazer estar aqui. O local com certeza tem muito a oferecer.”

BOTA EM ALTA
Segundo a diretora da Enit Brasil, Fernanda Longobardo, em 2017 o número de viajantes brasileiros para a Itália cresceu 23,3% em comparação com o ano anterior. “Ficamos em segundo lugar em taxa de crescimento, atrás apenas da Rússia. Isso mostra todo o potencial do país. Juntar oito presidentes de Abavs, incluindo o da nacional, não é fácil, por isso estamos muito felizes com a presença e com o resultado da viagem”, afirma.

Fonte: PANROTAS

« Mais Notícias

Realização

logo patrocinadores logo patrocinadores

Coorganizador

Apoio


Patrocínio

Media Partners

''Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.'' Provérbios 22:6
Desenvolvido por: