• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Réveillon de Maceió anima festa de encerramento do Festival JPA

O Réveillon e o \"Maceió, 200 anos de verão!\" serão lançados no Festival do Turismo de João Pessoa, neste sábado (18), com o show da banda alagoana Bob Estrela. A Secretaria de Turismo de Maceió (Semptur) participa do evento junto com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), Secretária de Turismo do Estado (Setur) e empresas do Réveillon privado.

 

Para a secretária da Semptur, Cláudia Pessôa, o Festival de Turismo de João Pessoa é um evento importante e estratégico para incentivar e incrementar o setor no Nordeste. “Maceió recebe muitos visitantes do nordeste. Só neste evento vamos divulgar as festas públicas e privadas de fim de ano para mais de mil visitantes de toda região”, reforçou a secretária.

 

Ela também destacou que a parceria pública e privada vai consolidar o destino Maceió como o melhor Réveillon do Nordeste. “Quem visita a capital alagoana conta com opções de festas particulares até festas de virada do ano organizadas pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura. Os eventos agregam mais valor ao destino e é mais um motivo para escolher Maceió para brindar o ano novo”, destacou.

 

 As festividades dos réveillons particulares começam no dia 29 de novembro e prosseguem até 3 de janeiro. Já estão confirmados Gabriel Diniz, Banda Eva, Cannibal, Jorge & Mateus, Clubinho, Bell Marques, Oito Nove4, Bob Sinclar e Israel Novaes.