• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Blog do Turismo PE - Festival de Turismo JPA é a bola da vez no turismo nacional

Nos dias 21 e 22 de outubro, começa na capital paraibana, o 6º Festival de Turismo JPA, um evento consolidado no calendário nacional

João Pessoa (PB) sedia mais uma edição do Festival de Turismo JPA, O evento tornou-se o principal evento de turismo, no eixo Norte e Nordeste, atraindo um grande numero de expositores e participantes do setor, seja no âmbito nacional ou internacional. O Festival de Turismo JPA ocupou de forma muito organizada e competente, uma lacuna que existia na região Nordeste, e com pouco tempo, já se destaca como um festival de grande repercussão.

Novidades desta edição:-

Maior número de capacitações

As salas de capacitação estarão, nos dos dias de feira, capacitando agentes para pelo menos 10 destinos internacionais. As capacitações irão acontecer nas salas do Festival JPA e nas salas dos corredores exclusivos das operadoras parceiras. Já estão confirmados, até o momento, capacitações para Argentina, Aruba, Áustria, Caribe, Dubai, Egito, Espanha, Grécia, Peru e Ushuaia.

Para esta edição a organização apostou no aumento do número das capacitações devido ao grande interesse dos agentes participantes da feira. A programação parcial já está disponível no site www.festivaljpa.com.br com informações de data, local e horário.
Maior número de expositores estrangeiros
O destaque está na presença maior de expositores internacionais. Até o momento, serão pelo menos 10 destinos estrangeiros, segundo informação dos organizadores do evento. Os já confirmados são – Argentina, Aruba, Áustria, Caribe, Dubai, Egito, Espanha, Grécia, Peru e Ushuaia.
Participação de agentes do Norte do país
Buscando sempre aumentar e trazer novos participantes ao evento, a direção do Festival de Turismo JPA, investiu na vinda de agentes de viagens da região Norte “Este ano, o público do Festival contará com uma presença especial do trade do Norte do país. A expectativa é que o número de estados participantes aumente, em resposta a ações que estão sendo desenvolvidas pela organização do evento.’Ainda vamos incluir no sistema os agentes de viagens convidados pelas operadoras parceiras, com isso, Alagoas e Sergipe também devem estar entre os estados com maior presença”, afirma Bruno Mesquita, diretor operacional do Festival JPA.
Praça de alimentação com Food Trucks
Seguindo a moda nacional, o Festival JPA, apostou numa praça de alimentação com Food Trucks, Desta forma, o evento inova e ganha em qualidade na área da alimentação.
Várias outras novidades também serão apresentação durante o evento.
Mais uma vez o Blog do Turismo PE participa do evento como convidado, estamos juntos deste a primeira edição. O Blog sempre acreditou no sucesso do evento, pois a organização e criatividade tornaram o Festival JPA um evento profissional e necessário para o setor, principalmente nas regiões Norte e Nordeste . Aguardem noticias e fotos desta edição.


http://www.blogdoturismope.com.br/festival-de-turismo-jpa-e-a-bola-da-vez-no-turismo-nacional/