• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Beto Carrero tem alta de estrangeiros sul-americanos em 2017

O Beto Carrero World fechou 2017 com um salto positivo. O público geral cresceu em 10%, enquanto as receitas tiveram aumento em torno de 15 a 16%. Porém o destaque do último ano ficou por conta do mercado sul americano, principalmente de argentinos e paraguaios, que marcaram uma presença maior no parque.

A presença dos vizinhos “hermanos” no complexo do Beto Carrero aumentou em cerca de 22% no último ano. Os paraguaios também se destacaram conforme ressaltou o Diretor Comercial e de Marketing, Roberto Vertemati.

“Os resultados são muito em decorrência também do trabalho da Santur que tem contribuído na alta do Beto Carrero. Os paraguaios estão mais rico e com mais dinheiro, então eles estão viajando e aproveitando mais, indo também pras praias de Santa Catarina, mas tudo é uma soma de esforços que resultou nos índices positivos”, ressaltou.

Outros estados

Vertemati afirmou ainda que o público que frequenta o Beto Carrero já não conta mais com tem mais como líder absoluta os catarinenses, já que a “disputa” com outros estados tem sido de igual para igual.

“Antes nós tínhamos um número maior de visitantes do estado de Santa Catarina e um público menor de outros estados. Porém, no último ano nos observamos que esses públicos se nivelaram. Os visitantes de Minas, São Paulo e outros estados costumam ficar mais tempo e movimentam mais dinheiro”, afirmou Vertemati.

Público de estadias curtas

O Beto Carrero também busca se reafirmar como um destino para quem tem apenas poucos dias para curtir e aproveitar, podendo apenas permanecer em Santa Catarina por poucos dias.

“Santa Catarina está também se consolidando como um destino para se passar férias curtas de uma semana ou um final de semana. Cada vez esse público de estadias curtas tem se consolidado e marcando presença, o que atrai mais pessoas ao parque”, completou o diretor comercial do Beto Carrero.