• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Parceria com rede hoteleira de João Pessoa gera hospedagem FREE para buyers

O Festival JPA está na sua 8ª edição e você sabia que os operadores e os agentes de viagens, que vierem ao festival, poderão se hospedar gratuitamente nos hotéis de João Pessoa?

Isso mesmo! O Festival JPA oferecerá hospedagem gratuita para os agentes de viagens e operadores que visitarem o evento. Serão 1.600 room nights disponibilizados de 19 a 21 de outubro de 2018.

Como cidade hospitaleira que é, João Pessoa não perde a simpatia nem na sua rede hoteleira e essa é uma ótima oportunidade para você fechar negócios e conhecer ainda mais a capital paraibana.

A cidade está na rota do turismo internacional e vem atraindo cada vez mais turistas às sua praias de águas mornas e à sua cultura diversificada e cheia de histórias para contar. Por esses e outros motivos é que a rede hoteleira vem aumentando seu percentual de hospedagem, que chegou a 83,60% dos leitos ocupados em janeiro deste ano, segundo a PBTur.

E enxergando no Festival JPA uma ótima oportunidade de demonstrar essa hospitalidade, fechou-se uma parceria da rede hoteleira de João Pessoa com o festival, desde a primeira edição. A cada ano de evento, essa parceria fica cada vez mais consolidada, beneficiando os participantes do Festival de Turismo.

Além dos hotéis disponíveis, também vão estar à disposição para o público do Festival JPA caravanas rodoviárias, partindo de algumas capitais do Nordeste, como Fortaleza, Maceió, Natal e Recife. Cidades do interior também entram no itinerário, como por exemplo, Campina Grande-PB, Caruaru-PE, Mossoró-RN.

As inscrições para os room nights e caravanas serão feitas através das operadoras parceiras do Festival JPA. Então entre agora em contato com a sua operadora e garanta já sua hospedagem.

Uma das maiores caravanas do Festival JPA é da Trend Operadora, que participa do evento desde as primeiras edições. \"Não é só para relacionamento. Em conjunto trouxemos hotéis, destinos, receptivos, e é a troca de informações que vai fortalecer nossos agentes da região\", diz a diretora de Lazer da Trend, Cristiane Jayme (Fonte PANROTAS).

Segundo o diretor comercial do Festival JPA, Claudio Junior, o investimento para receber a cada ano mais caravanas é extremamente importante, aliado à análise do nível dos agentes e operadores convidados. Em 2017 foram 3.500 profissionais do turismo visitando o evento e para esta edição é estimado um crescimento de pelo menos 10%.

Confira a lista de hotéis participantes desta edição

Ambassador - ambassadorflat.wdcom.online/
Aran Beach - www.aramhoteis.com.br/
Cabo Branco Atlântico - www.cabobrancoatlantico.com.br
Hardman - www.hotelhardman.com.br
Hotel Manaíra - hotelmanaira.com.br/
HPLUS - www.hplus.com.br/
Jampa Mar Hotel
Littoral Express - www.littoralexpress.com.br/portal/
Littoral Hotel - littoral.com.br
Netuanah - www.hotelnetuanah.com.br
Nord - www.nordhoteis.com.br/
Oriental Hotel - www.orientalhotel.com.br/
Pousada Costa do Atlântico - www.hotelcostadoatlantico.com.br/
Tambaú Flat - www.tambauflat.com.br/portal/
Tropical Hotel - www.tambauhotel.com.br/
Verdegreen Hotel - www.verdegreen.com.br
Village - www.hoteisvillage.com.br/
Xênius - www.xeniushotel.com.br/

João Pessoa apresenta uma feliz combinação de praias bacanas, atrações históricas e boas compras, por isso se destaca no turismo nordestino e se torna uma oportunidade de lazer.

Que tal conhecer as oportunidades que essa bela capital proporciona para o mercado de turismo? Participe da 8ª edição do Festival JPA e aproveite as possibilidades de negócio que o turismo traz para você!