• sac@festivaljpa.com.br
  • +55 (83) 3245-6856

Blog

Notícias e Novidades

Prefeitura recebe convite para abertura do 8º Festival JPA

João Pessoa tem muito mais a mostrar na área de turismo a partir dos investimentos que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem realizado no Centro Histórico, unindo mais esta opção ao já tradicional roteiro turístico de sol e mar. E com este reconhecimento, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, recebeu oficialmente o convite para participar da solenidade de abertura da 8ª Edição do Festival do Turismo de João Pessoa (Festival JPA), que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, promovendo a integração do setor de viagens e turismo de diversos países e regiões brasileiras.

“João Pessoa tem hoje outra realidade no que se refere ao turismo. Temos muito a mostrar não só em praias e orla, mas também no nosso Centro Histórico. Nosso projeto de desenvolvimento da cidade permitiu esta ligação entre o Centro e a praia através da nova Beira Rio e uma série de intervenções que recuperaram a parte mais histórica da cidade. Além disso, uma programação permanente através do AnimaCentro oferece alternativas culturais e de lazer. Por isso estamos muito felizes de chegar à 8ª Edição do Festival JPA em uma João Pessoa mais completa do ponto de vista turístico”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O encontro do prefeito com a equipe organizadora do Festival do Turismo JPA e o secretário de turismo da Capital, Fernando Milanez, aconteceu no Celeiro Espaço Criativo, no final da manhã desta terça-feira (21). De acordo com o diretor Comercial do evento, Claudio Júnior, a PMJP é uma parceira importante e o prefeito é um convidado de honra junto ao ministro do Turismo, para participarem da solenidade de abertura do Festival. “Viemos fazer o convite oficial ao prefeito e agradecer pelo apoio todos estes anos”, afirmou.

Segundo Claudio Júnior, o evento não é aberto ao público, mas sim aos profissionais do turismo, contando de forma paralela com fórum, feiras, rodadas de negócios e capacitações, que são oferecidos aos agentes de viagens de mais de 20 estados brasileiros, além dos agentes e operadores de outros países. Neste ano serão mais 200 stands, dos quais 55 são internacionais.

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/prefeitura-recebe-convite-para-abertura-da-8a-edicao-do-festival-de-turismo-jpa/